segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jesus anuncia

E clamou Jesus, dizendo:

Quem crê em Mim crê, não em Mim, mas nAquele que Me enviou.

E quem vê a Mim vê Aquele que Me enviou.

Eu vim como Luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em Mim não permaneça nas trevas.

Se alguém ouvir as Minhas Palavras e não As guardar, Eu não o julgo; porque Eu não vim para julgar o mundo, e sim para salvá-lo.

Quem Me rejeita e não recebe as Minhas Palavras tem Quem o julgue; a própria Palavra que tenho proferido, Essa o julgará no último dia.

Porque Eu não tenho falado por Mim mesmo, mas o pai, que Me enviou, Esse Me tem prescrito o que dizer e o que anunciar.

E Eu sei que o Seu mandamento é a Vida Eterna. as coisas, pois, que Eu falo, como o Pai Mo tem dito, assim falo.

João 12: 44 a 50

Nenhum comentário: