quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As primeiras obras

Primeiro amor

Quero voltar ao início de tudo,
Encontra-me contigo Senhor.
Quero rever meus conceitos, valores,
Eu quero reconstruir. Vou regressar ao Caminho
Rever as primeiras obras Senhor
Eu me arrependo, Senhor, (3x)
 Eu quero voltar ao primeiro
Ao primeiro amor,
Eu quero voltar a Deus


    
Os primeiros e únicos (insubstituíveis)

O primeiro amor e as primeiras obras não devem ser abandonados, em momento algum da caminhada. 

Conhecer a Deus e prosseguir em conhecer Seu Caráter,
Reconhecer seus atos e assumir as suas responsabilidades,
Reconhecer que só Jesus pode mudar nossa história; reconhecer que só Ele pode apagar e cancelar os escritos de dívida que são contra nós;
Confessar a Deus todos os seus atos, os reais, e não os imaginados nem os criados e/ou os impostos por terceiros;
O Espírito nos revela todas as coisas, Ele nos conduz à Verdade;
Receber, pela fé, o perdão concedido na Cruz do Calvário;
Receber com responsabilidade o perdão e não dialogar mais com a culpa;
Receber a cura que o Perdão Gracioso de Deus promove em nós;
Por amor e em gratidão abandonar as práticas e os sentimentos malignos e iníquos;
Não dialogar com o mal em nossa mente, nem com suas possibilidades, nem com que os outros pensam ou podem pensar sobre nós, o que fazem ou o que podem fazer;
Confiar e desfrutar da nova vida que o Senhor concede a todo que se achega a Ele quebrantado;
Olhar para o céu, de lá não vem acusação, mas Graça e Misericórdia, sustento para a nova vida;
Receber a cura para o espírito e para a alma;
Caminhar na certeza de quem é Jesus.

Confiar, confiar, descansar e confiar
É em nossa fé que está a vitória.

 Denise Gaspar - 19-09-2008

Nenhum comentário: