sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Livra-nos dos confortos e certezas

Quero compartilhar algo que me fez meditar.

Hoje ouvi algo mais ou menos assim:

"Surgem mudanças súbitas e radicais onde a gente precisa se reinventar e aprender como será a vida daí em diante. E não nos damos conta que Deus está operando. Deus nos salva do conforto de Deus para nos fazer crescer em Deus".

Há um tempo atrás ouvi:

"Deus está mais preocupado com nosso caráter do que com nosso conforto".

Eu creio no Amor e na Graça de Deus. Eu creio que Deus opera em todas as situações para transformar nosso coração. Creio que Ele nos conduz em triunfo quando opera maravilhas em nosso coração.

Agradeço a Deus por todas as vezes em que me livra dos confortos e das certezas que me afastam d'Ele, impedindo
 
Denise Gaspar - 27-04-09

Nenhum comentário: