segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Senhor Ressuscitou

“Deus ressuscitou o Senhor Jesus e
Também nos ressuscitará a nós pelo Seu Poder”.
1Co6: 14

Deus me ressuscitará pelo Seu poder!
Deus me ressuscitará pelo Seu Poder!!!!!!

“Mas aquele que se une ao Senhor
É um espírito com Ele”.
1Co6: 17

O meu espírito está ligado ao Espírito do Senhor; eles são um.
O Espírito de Deus habita em mim e conduz o meu espírito.

Deus me ressuscitará pelo Seu Poder.
Deus me ressuscitará pelo Seu Poder que habita em mim, vive em unidade e guia o meu espírito.

“Porque fostes comprados por preço.
Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo”.
1Co6:20

Eu fui comprada por preço.
Fui comprada pelo Sangue Imaculado do Cordeiro de Deus.
Eu tenho valor.
Nada nem ninguém, nenhum outro valor pôde me resgatar.
Ao ter sido comprada, o Seu Espírito Se uniu ao meu
e me foi assegurada a promessa da ressurreição.
Não só a ressurreição naquele Dia, mas hoje.
Hoje o Poder de Deus que habita em mim me ressuscitará.
Hoje o Poder de Deus que habita em mim me ressuscita.
É Ele quem me sustenta e me faz ficar de pé, e, ainda que morra, viverei
porque o Poder de Deus que habita em mim me ressuscitará.

Bendito resgate!!!

Bendito preço!!!

Bendito Sangue!!!

Bendito Jesus!!!

Denise Gaspar – 01-08-2006.

Nenhum comentário: