terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A Vitória é tua, em Nome de Jesus

“Confia no Senhor e faze o bem; assim habitarás na terra, e te alimentarás em segurança. Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia n’Ele, e Ele tudo fará.” Sl 37: 3 a 5

Para os que confiam no Senhor muitas são as promessas de vitória e livramento. E todas, todas se cumprem para aqueles que entregam a sua vida e o seu coração ao senhorio de Cristo Jesus. Num ato de fé e de entrega aproprie-se das promessas, ponha o seu nome no espaço indicado. Assim diz o Senhor para os que n’Ele depositam a sua confiança:



“Mas tu, ________________, servo meu,
Eu, o Senhor Jesus, te escolhi e não te rejeitei,
não temas, porque Eu sou contigo,
não te assombres, porque Eu Sou o teu Deus;
Eu te fortaleço, e te ajudo,
e te sustento com a Minha mão fiel.
Eis que envergonhados e confundidos
serão todos os que estão indignados contra ti;
serão reduzidos a nada,
e os que contendem contigo perecerão.
Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás,
porém não os acharás;
serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor
os que fazem guerra contra ti.
Porque Eu, o Senhor teu Deus,
Te tomo pela tua mão direita e te digo:
Não temas, que Eu te ajudo.
Não temas, ó _______________;
Eu te ajudo, diz o Senhor Jesus,
o teu Redentor é o Santo de Israel.”
Is 41: 9 a 14. 


Receba as bênçãos transformadoras de Deus, em nome de Jesus,


                                                                                        Denise Gaspar – 30-12-2003.

Nenhum comentário: