quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vida em Abundância

Eu vivo por meio desta Palavra, que vai além de mim e de tudo que eu entenda como certo.

Acredito quando ELE, começa este assunto em João 10: "EU lhes asseguro que aquele que não entra no aprisco das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante. AQUELE que entra pela porta é o PASTOR das ovelhas.O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua VOZ...

Depois de conduzir para fora todas as Suas ovelhas, VAI ADIANTE DELAS, e estas O seguem, porque conhecem a Sua VOZ. Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos...

E assim ELE foi falando e andando com eles e, hoje, conosco, e nos diz: "EU SOU O BOM PASTOR. EU DOU A VIDA PELAS MINHAS OVELHAS...”

GLÓRIA A DEUS...

Eu vivo por causa desta única VERDADE...

Então Ele nos diz:...EU conheço as minhas ovelhas e elas Me conhecem... ALELUIA!!!!

Mas!...!...! existe um fato real na caminhada que desconhecemos, por talvez ser conveniente, para não termos que encarar a guerra: ELE É A PORTA, nós podemos entrar e sair , encontrar pastagem, mas o ladrão veio tão somente para, roubar, matar e destruir ...

Mas ELE disse: EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA, E A TENHAM PLENAMENTE...

VIDA PLENA, ENTRAR PELA PORTA E SAIR, ENCONTRAR PASTAGEM, É TUDO QUE ELE FEZ POR MIM E PARA TODOS QUE OUVEM E RECONHECEM A SUA VOZ...

Eu creio assim, é para mim como o ar que eu respiro...

ELE é MARAVILHOSO; eles não entenderam naquela hora, mas ELE não desistiu de nenhum deles, E NEM DE NÓS...

LOUVADO SEJA SEMPRE O SENHOR...
 
Soraia Menezes

Nenhum comentário: