quinta-feira, 7 de março de 2013

Mudanças e confortos

Quero compartilhar algo que me fez meditar.
Hoje ouvi algo mais ou menos assim:

"Surgem mudanças súbitas e radicais onde a gente precisa se reinventar e aprender como será a vida daí em diante. E não nos damos conta que Deus está operando. Deus nos salva do conforto de Deus para nos fazer crescer em Deus". (Pr Caio Fábio)

Há um tempo atrás ouvi:

"Deus está mais preocupado com nosso caráter do que com nosso conforto". (Pr Washington Souza)

Eu creio no Amor e na Graça de Deus. Eu creio que Deus opera em todas as situações para transformar nosso coração. Creio que Ele nos conduz em triunfo quando opera maravilhas em nosso coração.

      Agradeço a Deus por todas as vezes em que me livra dos confortos, das certezas e, mesmo, das alegrias que me afastam d’Ele impedindo Seu agir em mim.
      Senhor, venha o Teu Reino e seja feita a Tua vontade em minha vida. Lanço mão do meu livre arbítrio para entregar-me a Ti para que tenhas liberdade de operar em mim a Tua vontade que é boa, perfeita e agradável. Para que eu resplandeça Tua Graça vivendo o Amor para o qual me chamaste.
      Orando por mim mesma oro por todos os amigos a quem Pitada de Sal alcançar. Venha sobre nós o Teu Reino, cumpra-se a Teu querer, que sejamos todos transformados na face de Cristo.

Denise Gaspar 27-04-09

Nenhum comentário: