quinta-feira, 20 de maio de 2010

Que tal uma Aliança?

Jesus convida:
“Vinde a Mim, todos vocês
que estão cansados e sobrecarregados,
e Eu os aliviarei.
Tomai sobre vocês o Meu jugo
e aprendam de Mim,
porque Sou manso e humilde de coração;
e acharão descanso para sua alma.
Porque Meu jugo é suave, e o Meu fardo é leve”.
Mt 11:28 a 30.

Esse é um texto bíblico muito conhecido. Não é retórica nem uma frase de efeito.
O Deus Criador, Aquele que detém Todo Poder e Toda Autoridade em Suas Mãos, vê nossas vidas, nossos sofrimentos e angústias e nos convida a nos aliançarmos com Ele.
Ele está dizendo: “Eu tenho Poder para tirar esse peso de suas costas”.
Ele está Se apresentando: “Eu Sou manso e humilde de coração”, ou seja, Ele não está convidando ninguém para viver com um deus punitivo e violento, mas perdoador e que conhece nossas limitações porque nos criou e Se fez um de nós.
Ele não está omitindo nada, está dizendo que a caminhada com Ele tem um jugo e um fardo, mas que esses não nos farão sofrer. O Seu jugo é suave e o Seu fardo é leve. E sabe por que? Porque Ele nos ajuda a carregar. É Ele quem nos sustenta e nos conduz no caminho. É Ele quem nos capacita a andar pela estrada estreita.
Ele nos conduz em triunfo eterno.


Aleluuuuia!!!!!


O dia do Senhor é hoje. O ontem já passou e não temos como altera-lo. O amanhã nós não sabemos se o viveremos. Mas, hoje podemos mudar o curso de nossa história. Com Ele, daqui pra frente, é vitória pós vitória. E a cada luta... vitória!!!!!
Aceite o Seu convite, entregue o seu coração. Diga:
“Jesus, abro o meu coração ao Seu Senhorio, cubra-me com Seu Sangue e glorifica o Seu nome em minha vida, amém”.
Parabéns!

Estamos orando por você. Receba a bênção de Deus, em nome de Jesus.

Denise Gaspar 16-01-2007

Nenhum comentário: