terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A mensagem de meu pai




Naquele dia, eu aprendi que Pai Celestial incrivelmente maravilhoso que eu tenho também.
Enquanto refletia sobre o ministério mundial de meu pai, Billy Graham, cheguei à conclusão de que, aquilo que ele fez por mim naquele dia havia tanto tempo, ele tinha feito por milhões de outras pessoas.


Ele sempre tinha falado a verdade, mas a vestia com tamanha graça e amor que tornou Deus atraente para que pecadores, em mais de 186 nações ao redor do mundo, corressem para o Pai Celestial através, da confissão e do arrependimento. E eles têm ouvido Ele sussurrar palavras de amor, perdão e restauração:

Eu sei tudo a seu respeito há tanto tempo e tenho esperado para que você venha até Mim. Eu amo você. Eu posso consertar tudo. Eu posso pegar a sua vida totalmente destruída e torná-la melhor. Você pode começar novamente. Você pode nascer de novo. Agora. Comigo.


A mensagem que meu pai aplicou em nosso lar na tarde da minha graduação e a mensagem que ele tem pregado dos púlpitos pelo mundo inteiro é a mesma.
Vidas têm sido transformadas, não por causa de meu pai, mas por causa de sua mensagem.
É a mensagem do amor de Deus pelos pecadores.
É o Evangelho de Jesus Cristo.

Anne Graham Lotz in Crescendo a fé com Billy Graham. Ed. SBN

Um comentário:

Miguel Junior disse...

Lindo testemunho da Anne Graham... sua lembrança do poderoso, avassalador, vivo e gracioso amor pelas vidas a quem seu pai dirigia suas mensagens das Boas Novas, do Evangelho de Cristo Jesus, não é só uma constatação, mas testemunho do algo além...
Billy Graham não apenas é um dos maiores pregadores, mas certamente vive o que prega...isto é, ama de fato.
Miguel Junior.