Até aqui nos sustentou o Senhor!!
Obrigada, Paizinho!
Editorial
Olá, amigo,
Tem questões que são recorrentes porque são fundamentais na vida cristã. A Pessoa de Jesus; a grandeza e o significado de Seu Sacrifício; o Amor de Deus por cada homem individualmente; nossa gratidão, o amor e o respeito a Deus; a prática da vida cristã não como rituais, mas como fruto do novo nascimento o que nos permite amar como ele disse que devemos amar, perdoar incondicionalmente, caminhar em unidade, lavar os pés uns dos outros...
Nessa edição PS retoma a questão da necessidade inquestionável e inegociável do novo nascimento. Para se ter comunhão com o Pai, para ter uma vida em Cristo necessário nos é nascer de novo. Se não for assim, não vemos nem entramos no Reino de Deus.
Retomamos a questão sem, no entanto, em nenhum momento tê-la exaurida. Deus proclama Seu convite de uma maneira nova, sóbria e descontraída. Enquanto nos houver fôlego Ele nos anuncia a importância e nos faz o convite para uma nova vida deixando bem claro que uma nova vida, um recomeço, só é possível ante o abandono, a morte da velha vida. Com Cristo ou é tudo, ou não é nada. Não dá pra escolher. É costume em nossa cultura sincrética escolher o que nos agrada e criar uma ‘religião’ nova-própria. Mas Jesus não nos convida a uma religião. Ele diz “quem tem sede venha a Mim e beba”. Ele nos convida a uma vida com Ele.
Pense nisto,
Boa leitura,
Denise Gaspar
Nenhum comentário:
Postar um comentário