sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dançar por gratidão!!


Todos os dias de manhã faço minha sessão de fisioterapia. Na maioria das vezes ouvindo uma mensagem acerca da Palavra de Deus, outras lendo,  ou ainda ouvindo a JB-FM.

Hoje ouvia música, quando acabei todos os exercícios comecei a dançar. Amo dançar. Não sei dançar. Não tenho muita noção de ritmo. Agora minhas pernas obedecem aos comandos com alguma dificuldade. Mas, hoje, mais do que nunca, amo dançar.

Chamei meu marido e ficamos ali uns 20 ou 30  minutos dançando e nos alegrando com o locutor que a cada 5 ou 10 minutos dizia: Bom dia. Ao que respondia:  Bom dia, moço, que esse seja o dia em que você tenha um encontro com Jesus, sua vida nunca mais será a mesma e todos os seus dias serão maravilhosos!

A certa altura tocou Phill Collins,  dançando de rosto coladinho pensei e depois lhe falei: "Puxa, foi numa dança... (o Senhor nos tirou para dançar um bolero); foi durante uma dança que o Senhor trouxe vida a nosso casamento, então, já morto..." (Essa é uma outra e longa história, os  seus detalhes ficam para uma próxima oportunidade). Fiquei tão feliz, tão grata.

Aí, percebi ainda mais: "Você sabia que 'tecnicamente' eu não deveria estar andando, ou, ao menos, me movendo com muita dificuldade? E, no entanto, estou aqui dançando com você!"

Mais alegria me tomou de assalto o coração e a gratidão foi a resposta imediata. Hoje, eu danço em gratidão a Deus. Jesus e Bom demais!

E, aqui, nesse texto, digo, (canto), para você:

Quando o Espírito de Deus se move em mim eu amo como o rei Davi

Quando o Espírito de Deus se move em mim eu adoro como o rei Davi

Quando o Espírito de Deus se move em mim eu canto como o rei Davi

Eu amo, eu adoro, eu canto como o rei Davi

Eu canto, eu danço, eu agradeço como rei Davi...

 
Em Cristo Jesus, a nossa Alegria,

Denise Gaspar - 14/02/2014.

Um comentário:

Miguel Junior disse...

Minha amada esposa idônea, irmã em Cristo, companheira, parceira e amiga ajudadora em todos os momentos: os bons e os ruins...
Só para completar sobre nossas danças, faço questão de lembrar aquele dia em que, ouvindo um lindo e alegre louvor, dentro da igreja, dançávamos juntos e felizes diante do Senhor, até que o pr. Sergio adentrou e nos viu... ao que disse alegre: "...Essa dança é santa, é de Deus!...".
O Senhor nos Ama e temos vivido a Esperança do convívio em sua imarcescível Glória e Poder.
A Ele toda Honra, Glória, Majestade e Poder!
Miguel Junior.
''''''''''''''