quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Verdadeira comida,verdadeira bebida

...Jesus respondeu: A verdade é que vocês estão me procurando, não porque viram os sinais miraculosos, mas porque comeram os pães e ficaram SATISFEITOS. (Procuram só pela satisfação de suas próprias necessidades). Não trabalhem pela comida que estraga, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem lhes dará...

Ser saciado além da minha necessidade física, (fome e sede), porque essa volta fisiologicamente, é claro; é ter algo da parte do Pai para eu poder viver com Ele nas minhas maiores dificuldades e saber que Ele é O PÃO VIVO QUE DESCE DO CÉU PARA MINHA VIDA...

Ele mesmo disse: "Eu lhes digo a verdade, se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida EM SI MESMOS. Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é a verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida... ASSIM AQUELE QUE DE MIM SE ALIMENTA POR MIM VIVERÁ...

Ao ouvirem isso muitos discípulos disseram: "duro é este discurso, quem poderá suportar?... Alguns foram embora, mas os doze disseram: Para onde iremos, se só Tu tens a Palavra de vida eterna?...”

E quando Ele realiza um milagre, muitos são abençoados...

Hoje, não ouvimos este nível de pregação nas congregações, mas ela existe, é real, verdadeira e transforma as nossas vidas.

Se virmos o Senhor Jesus só pela comida que perece, não vamos conseguir segui-lo. Os dia que estamos vivendo hoje são deserto, só o PÃO VIVO QUE DESCE DO CÉU, pode nos saciar plenamente...

 CRISTO EM NÓS, A ESPERANÇA DA GLÓRIA...
 
Soraia Menezes

Nenhum comentário: