sábado, 12 de março de 2011


SOBRE OS ABALOS SÍSMICOS E TSUNAMIS


“Naquela mesma ocasião, chegando alguns, falavam a Jesus a respeito dos galileus cujo sangue Pilatos misturara com os sacrifícios que os mesmos realizavam.
Jesus, porém, lhes disse: Pensais que esses galileus eram mais pecadores do que todos os outros galileus, por terem padecido estas coisas???
Não eram, EU vo-lo afirmo; se, porém, não vos arrependerdes, todos igualmente perecereis.
Ou cuidais que aqueles dezoito sobre os quais desabou a torre de Siloé e os matou eram mais culpados que todos os outros habitantes de Jerusalém???
Não eram, EU vo-lo afirmo; mas, se não vos arrependerdes, todos igualmente perecereis”, Lc 13:1 a 5.
DIZ JESUS:
“SE O MEU POVO, QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR, E ORAR, E ME BUSCAR, E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO, EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA”, 2Cr7:14.

Por isso, independente de quem você seja, não julgue. Ore, clame!
Pense nisso,

Denise Gaspar

Um comentário:

Miguel Junior disse...

Com a disseminação da dutrina do ter e não a do ser, está cada dia mais difícil ouvir, nas igrejas evangélicas, a genuína Palavra, o genuíno Conteúdo das Boas Novas... a de que a Graça é maior que a vida material, que os bens e conquistas sociais...
Ser em Cristo, isto é,diante de Deus, do que ter bens materiais ou status...
Não é só ouvir, é praticar o Amor SEGUNDO o Evangelho...
Deus é Fiel... e é imutável...
Fraterno Abraço,
Miguel Junior.