terça-feira, 6 de abril de 2010

Prova definitiva da Ressurreição!!!

Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.
Nisto se manifestou o amor de Deus em nós; em haver Deus enviado o Seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio d'Ele.
Nisto consiste o Amor: não em que tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos Amou e enviou o Seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
Amados, se Deus de tal maneira nos amou, devemos nós também amar uns aos outros.
Ninguém já mais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o Seu amor é, em nós, aperfeiçoado.
Nisto conhecemos que permanecemos n'Ele, e Ele em nós: em que nos deu do Seu Espírito.1Jo4:7 a 12.
Disse Jesus:
Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos Amei, que também vos ameis uns aos outros.
Nisto conhecerão todos que sois Meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.Jo13:34,35.

Um comentário:

Miguel Junior disse...

"...Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus..." - Mateus 19:14.
"...Vede, não desprezeis a nenhum destes pequeninos; pois eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêm a face de meu Pai, que está nos céus..." - Mateus 18:10.
Depois de ouvirmos da própria boca do nosso Senhor e Salvador e olhando essa linda foto, defrontamos com nossas atitudes secas, desamorosas, insensíveis e temivelmentes julgadoras e tão distantes do entranhável Amor a nós requisitado... Ah, se não fosse o incompreensível Amor de Deus por cada um de nós, que Misericórdia, que Graça Ele nos concedeu ! Aleluia !! Graças pelo Amor Inefável !!!
Miguel Junior.