sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MARAVILHOSO... FANTÁSTICO... MILAGRE!!!

JUSTIFICADOS, POIS, MEDIANTE A FÉ, TEMOS PAZ COM DEUS POR MEIO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO; POR INTERMÉDIO DE QUEM OBTIVEMOS IGUALMENTE ACESSO, PELA FÉ; E GLORIAMO- NOS NA ESPERANÇA DA GLÓRIA DE DEUS.
E NÃO SOMENTE ISTO, MAS TAMBÉM NOS GLORIAMOS NAS PRÓPRIAS TRIBULAÇÕES, SABENDO QUE A TRIBULAÇÃO PRODUZ PERSEVERANÇA;
E A PERSEVERANÇA, EXPERIÊNCIA;
E A EXPERIÊNCIA, ESPERANÇA.
ORA, A ESPERANÇA NÃO CONFUNDE, PORQUE O AMOR DE DEUS É DERRAMADO EM NOSSO CORAÇÃO PELO ESPÍRITO SANTO, QUE NOS FOI OUTORGADO.
 
PORQUE CRISTO, QUANDO NÓS AINDA ÉRAMOS FRACOS, MORREU A SEU TEMPO PELOS ÍMPIOS.
DIFICILMENTE, ALGUÉM MORRERIA POR UM JUSTO; POIS PODERÁ SR QUE PELO BOM ALGUÉM SE ANIME A MORRER.
 
MAS DEUS PROVA SEU PRÓPRIO AMOR PARA CNOSCO PELO FATO DE TER CRISTO MORRIDO POR NÓS, SENDO NÓS AINDA PECADORES.
 
LOGO, MUITO MAIS AGORA, SENDO JUSTIFICADOS PELO SEU SANGUE, SEREMOS POR ELE SALVOS DA IRA.
 
PORQUE, SE NÓS, QUANDO INIMIGOS, FOMOS RECONCILIADOS COM DEUS MEDIANTE A MORTE DO SEU FILHO, MUITO MAIS, ESTANDO JÁ RECONCILIADOS, SEREMOS SALVOS PELA SUA VIDA;
E NÃO APENAS ISTO, MAS TAMBÉM NOS GLORIAMOS EM DEUS POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, POR INTERMÉDIO DE QUEM RECEBEMOS, AGORA, A RECONCILIAÇÃO.
 
RM 5: 1-11

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Como saber de que espírito você é

Você quer saber de que espírito é?
Pergunte a si mesmo o que gostaria de consertar na criação de Deus no mundo. Se eu digo que a coisas a serem consertadas por mim – pessoas, grupos, tribos, religião -, o meu espírito já não é o de Jesus.
Ele disse: o Filho do Homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. Todas as almas humanas. Porque a Vontade de Deus é que ninguém se perca, mas que todos cheguem ao pleno conhecimento da Verdade. Ao pleno. Há pessoas que chegaram a conhecimentos mínimos, menores; outros, maiores, médios.
A Vontade de Deus é que todos cheguem ao pleno conhecimento da Verdade, que é Cristo em nós, que é Jesus, em quem estão depositados todos os tesouros da ciência e da sabedoria.

Caio Fábio